Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Ana Guiomar: "Vem aí um amor maior"

A apresentadora não podia estar mais feliz com o seu novo projeto em televisão.

Ana Guiomar: "Vem aí um amor maior"

Ana Guiomar será a nova apresentadora do programa da SIC - ‘Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal’. Ainda em gravações, já que a produção tem estreia prevista para o próximo mês de setembro, a também atriz partilhou com os fãs nas redes sociais a sua satisfação com o novo projeto.

“Há vidas tão chatas não há? A minha não é nada! Há dias mais cansativos que outros como é normal e projetos que se acumulam, mas é impossível não estar feliz. Vem aí um Amor Maior e um programa muito, muito doce! Muito feliz por fazer parte dos dois”, escreveu na sua página de Instagram.

Este é um projeto no qual irão participar pastelarias e padarias de todo o país e que promete deixar os espetadores de água na boca.

Há vidas tão chatas não há?A minha não é nada!Há dias mais cansativos que outros como é normal e projetos que se acumulam, mas é impossível não estar feliz. Vem aí um Amor Maior e um programa muito, muito doce! Muito feliz por fazer parte dos dois. #work #bestbakery #peloscaminhosdeportugal #sic #soon #novela #amormaior #happygirl

Uma foto publicada por anaguiomar (@anaguiomar) em Ago 12, 2016 às 12:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório