Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Dolores Aveiro orgulhosa: "Obrigada meu filho por este gesto"

A mãe de Cristiano Ronaldo revelou-se bastante orgulhosa do craque, relativamente à decisão que tomou no auxílio à Madeira.

Dolores Aveiro orgulhosa: "Obrigada meu filho por este gesto"

Cristiano Ronaldo surpreendeu muitas pessoas depois de ter sido revelado que se tinha oferecido para ajudar financeiramente a Madeira. Foram muitos os que elogiaram o gesto do craque num momento tão difícil para os seus conterrâneos.

Uma das pessoas que fez questão de o demonstrar foi Dolores Aveiro. Na sua página de Instagram, a mãe do jogador escreveu o seguinte: “Obrigada meu filho por mais este gesto em ajudares á nossa ilha a se erguer de novo, tenho muito orgulho em ser tua mãe, mereces tudo de melhor neste mundo, que Deus te dê muita saúde e sorte que bem mereces”.

Embora não tenham sido adiantados grandes pormenores em relação à doação, sabe-se que o craque terá entrado em contacto com o presidente do governo regional, Miguel Albuquerque.

Obrigada meu filho por mais este gesto em ajudares á nossa ilha a se erguer de novo tenho muito orgulho em ser tua mãe ;mereces tudo de melhor neste mundo que Deus te dê muita saúde e sorte que bem mereces beijinhos️️️

Uma foto publicada por Dolores Aveiro (@doloresaveiroofficial) em Ago 11, 2016 às 5:28 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório