Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ana Rita Clara já se prepara para a maternidade

A apresentadora está muito feliz e ansiosa para ser mãe.

Ana Rita Clara já se prepara para a maternidade
Notícias ao Minuto

08:05 - 13/08/16 por Marina Gonçalves

Fama Blogue

Aos oito meses de gestação, Ana Rita Clara confessou no seu blogue que está muito feliz.

Apesar das altas temperaturas, a apresentadora está "sempre ativa" e continua a treinar "para estar em forma e sobretudo para estar bem preparada, com boa resistência, para o grande momento".

Já não falta muito para Ana Rita ser mãe pela primeira vez e, como é natural, já começa a pensar no parto e a preparar o saco. "E para que tudo corra bem, também devemos levar connosco algumas coisas especiais e únicas connosco".

"Sabiam que podemos e devemos levar música? Já estou a pensar nisso… Porque não vivermos esse momento até com muito boa disposição? Está provado que a música nos faz sorrir. Pode bem ser uma excelente opção para relaxar quem vive ansiosa este momento. Levar a bola de pilates pode também ser interessante para quem está habituada a relaxar com este objeto.

É importante percebermos tudo aquilo que nos sentir confiante, relaxada e segura. A água termal, oléo de massagem relaxante para o corpo são duas coisas que não me vou esquecer. E claro que para os dias de internamento, alguns essenciais indispensáveis à higiene e ao conforto. As camisas de dormir devem nos fazer o mais confortáveis possível. E claro, a 1ª roupinha do bébé, escolhida com o maior dos carinhos e com grande amor. Esta deve estar separada das restantes", contou.

Agora que entrou na fase final do terceiro trimestre, a apresentadora confessou que já só pensa no dia em que vai conhecer o seu "príncipe" e no momento em que vai poder "dar-lhe todo o maior amor do mundo".

Ao finalizar a publicação, Ana Rita Clara alertou ainda as mamãs para "não se esquecerem de fazer a lista antes de irem para a maternidade".

Recorde-se que a apresentadora está grávida de um menino, fruto do casamento com Hugo Madeira. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório