Tais Araújo é reconhecida como 'Xica da Silva' durante viagem

A atriz está de visita ao Perú, juntamente com o marido, e revelou que surgiram pessoas que a chamaram de ‘Xica da Silva’, personagem da novela exibida em 1996.

© Instagram/Thais Araújo
Fama Viagem

Tais Araújo fez uma viagem até ao Perú com o marido Lázaro Ramos. E durante a visita à cidade de Lima, a atriz brasileira passou por uma situação curiosa.

PUB

A mesma foi partilhada por Tais nas redes sociais. Depois de ter confessado que estava apaixonada pela capital peruana, Tais partilhou com os fãs o seguinte: “O carinho do povo peruano é incrível. Fiquei emocionada que aqui ainda sou chamada pela imprensa e pelas pessoas nas ruas de ‘Xica da Silva’. Eu amo tanto essa personagem, que é uma honra ser lembrada por ela em outros países. Gracias al pueblo peruano por todo el calor! Los amo", afirmou.

De frisar que o casal irá participar no Festival de Cinema de Lima no qual serão exibidos todos os filme de Lázaro.

Estou amando passear por Lima! A cidade é linda, repleta de cultura por todos os cantos. O carinho do povo peruano é incrível. Fiquei emocionada que aqui ainda sou chamada pela imprensa e pelas pessoas nas ruas de Xica da Silva. Eu amo tanto essa personagem, que é uma honra ser lembrada por ela em outros países. Gracias al pueblo peruano por todo el calor! Los amo ️

Uma foto publicada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em Ago 9, 2016 às 8:31 PDT

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser