Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Filha de Robin Williams cancela redes sociais

Zelda Williams explicou o motivo num comunicado.

Filha de Robin Williams cancela redes sociais

Mais uma vez, Zelda Williams irá cancelar provisoriamente as suas contas nas redes sociais. O motivo, segundo a própria o confirmou, está associado ao segundo aniversário da morte do pai, Robin, que se marca na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto.

“Estamos outra vez naquela época do ano”, começou por afirmar. “Vou sair novamente das redes sociais. Para os que perguntam sempre o motivo, explico que é para que as pessoas possam relembrar o aniversário da morte do meu pai sem me bombardearem com isso. Sem que eu sinta a pressão que a expectativa desta data coloca em mim e na minha família, para partilhar publicamente os nossos sentimentos. Serei grata a todo o amor do mundo que foi dado e continua a ser dado ao meu pai, mas por motivos óbvios, às vezes, é difícil receber esses sentimentos e ter que correspondê-los sem falhas. Vou permitir sentir isso um pouco. Às vezes, os corações precisam de uma pausa. Claro que o mundo continua a girar e está é uma questão importante. Acho que devem continuar a lembrar do meu pai quando quiserem. Eu farei isso de forma privada. E se quiserem celebrar a vida dele pelas coisas que ele amava, façam uma busca no Google e encontrem as causas sociais que ele apoiava como a Reeve Foundation, CA Foundation e outras mais”, escreveu no seu Twitter.

De recordar que o ator suicidou-se na sua casa na Califórnia. Robin, de 63 anos, lutava contra uma depressão e vício do álcool e drogas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório