Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Heitor Lourenço: "Aprendi que é impossível ser feliz sozinho"

O ator agradeceu as mensagens de parabéns que recebeu durante o fim de semana.

Heitor Lourenço: "Aprendi que é impossível ser feliz sozinho"

Heitor Lourenço encontra-se de férias e por isso tem aproveitado para conhecer os sítios mais ‘escondidos’ do país. Ora, ontem, dia 7 de agosto, o ator completou 49 anos e por isso não quis deixar de agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu:

“Imagine-se um oceano do tamanho do mundo. Nesse oceano vive uma tartaruga cega que vem à superfície de 100 em 100 anos. À deriva no oceano existe um aro de madeira. Segundo os principais textos e autores da filosofia budista a probabilidade da tartaruga acertar no buraco do aro, quando vem à superfície, é maior do que se nascer Ser Humano, ilustrando com esta metáfora a raridade da vida humana. Por isso só tenho que festejar o acontecimento. Ainda não consegui ser feliz mas acredito que vou a caminho. E isso deixa-me contente. E como aprendi que "é impossível ser feliz sozinho" muito obrigado a todos pela companhia na viagem e por todas as felicitações. Muito obrigado! Aproveitem a raridade que é ter a oportunidade de estar vivo”, escreveu na sua página de Instagram.

Ora veja a foto:

Imagine-se um oceano do tamanho do mundo. Nesse oceano vive uma tartaruga cega que vem à superfície de 100 em 100 anos. À deriva no oceano existe um aro de madeira. Segundo os principais textos e autores da filosofia budista a probabilidade da tartaruga acertar no buraco do aro, quando vem à superfície, é maior do que se nascer Ser Humano, ilustrando com esta metáfora a raridade da vida humana. Por isso só tenho que festejar o acontecimento. Ainda não consegui ser feliz mas acredito que vou a caminho. E isso deixa-me contente. E como aprendi que "é impossível ser feliz sozinho" muito obrigado a todos pela companhia na viagem e por todas as felicitações. Muito obrigado! Aproveitem a raridade que é ter a oportunidade de estar vivo.

Uma foto publicada por heitor_lourenço (@heitor_lourenco) em Ago 8, 2016 às 4:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório