Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Juliana Paes revela que gravou cenas de novela completamente nua

A atriz é uma das protagonistas da novela ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’.

Juliana Paes revela que gravou cenas de novela completamente nua
Notícias ao Minuto

14:03 - 07/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Novelas

Juliana Paes decidiu fazer algumas revelações sobre a produção ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, na qual interpretará uma personagem bastante atrevida.

Baseada na obra de Jorge Amado, a artista terá a companhia de Marcelo Faria e Leandro Hassum.

Em entrevista ao jornal Extra, Juliana disse que engordou alguns quilos para o papel. “Tudo o que a gente quer é certeza, carinho, e também luxúria, toque… Essa história tem um jeito Jorge Amado de fazer a leitura perfeita dos desejos de uma mulher”, opinou.

“O Pedro [diretor] me falou: ‘Preciso que você fique mais roliça’. Eu estava musculosa, com os braços e o abdómen desenhados demais para a época. Na verdade, perdi definição. Parei com o boxe, a musculação e dei uma liberadinha na alimentação”, contou.

Em relação aos momentos de sexo da história, a atriz afirmou que não usou nenhum acessório para cobrir as partes íntimas: “Fisicamente, ia tornar tudo mais complicado. No meio de uma sequência, tirá-lo porque está aparecendo a lateral do corpo seria mais constrangedor. Ia travar, perder a fluência, a empolgação. Meu cuidado foi pedir para reduzir a equipe no estúdio. Contei muito com a parceria e a amizade do Marcelo e do Pedro”, esclareceu.

A artista brasileira garantiu ainda que nunca ficou nervosa ou incomodada com cenas deste género: “Para mim, mais vale bater um papo com o diretor antes e entender o que ele quer passar com aquilo. Não é fácil, sempre existe um constrangimento em ficar nua em pelo, mas quando se trabalha com quem confia, tudo funciona. Eu sei que vai aparecer coxa, lateral de seio, mas nada explícito. Não há intenção de exibir nossos corpos de forma gratuita. O apelo é mostrar a química de um casal apaixonado. São cenas poéticas”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório