Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Carolina Deslandes: "Toda a gente dizia que ia ser impossível"

Contra todas as expectativas, Carolina Deslandes está a conseguir conciliar a sua carreira com a maternidade.

Carolina Deslandes: "Toda a gente dizia que ia ser impossível"

Quando um filho nasce de imediato a rotina da mãe se altera em função do bebé. E quando chega a altura de regressar ao trabalho, nem sempre é fácil conciliar ambas as coisas. Numa publicação na sua página de Instagram, Carolina Deslandes afirmou que estava consciente das dificuldades que iria enfrentar, mas depois da primeira ‘prova de fogo’, a artista não poderia estar mais feliz com a sua capacidade de superação.

“Ontem foi a primeira vez que fiquei longe do meu filho por tanto tempo. Tinha o coração do tamanho de uma noz, apesar de ter a certeza que ele não podia estar mais bem entregue. Levantei-me cedo e estive com ele, levei-o para o soundcheck comigo e adormeci-o no meu camarim. Depois estivemos no hotel a "descansar um bocadinho" e só à hora do concerto é que ele foi para casa”, começa por descrever.

“Cheguei às 2:30 da manhã e esperei que ele acordasse para lhe dar de comer. Depois disso fui dormir e acordei às 9 da manhã com um choro que ecoava pela casa. Consegui dormir das 4:00 às 9:00 porque tenho um super marido que é um super pai em casa”, acrescenta.

Por fim, afirma que nada é impossível e que o que importa é nunca se desistir dos sonhos: “Isto é só para vos dizer que se têm um sonho, vivam-no. Quando eu engravidei toda a gente dizia que ia ser impossível fazer esta logística. Não é. Se estou cansada? Sim. Se fazia tudo outra vez? Sim. Correr por gosto cansa mas não há nada melhor do que estar cansada e pensar "valeu a pena".

Ontem foi a primeira vez que fiquei longe do meu filho por tanto tempo. Tinha o coração do tamanho de uma noz, apesar de ter a certeza que ele não podia estar mais bem entregue. Levantei-me cedo e estive com ele, levei-o para o soundcheck comigo e adormeci-o no meu camarim. Depois estivemos no hotel a "descansar um bocadinho" e só à hora do concerto é que ele foi para casa. Cheguei às 2:30 da manhã e esperei que ele acordasse para lhe dar de comer. Depois disso fui dormir e acordei às 9 da manhã com um choro que ecoava pela casa. Consegui dormir das 4:00 às 9:00 porque tenho um super marido que é um super pai em casa. Isto é só para vos dizer que se têm um sonho, vivam-no. Quando eu engravidei toda a gente dizia que ia ser impossível fazer esta logística. Não é. Se estou cansada? Sim. Se fazia tudo outra vez? Sim. Correr por gosto cansa mas não há nada melhor do que estar cansada e pensar "valeu a pena" ️ bom dia mundo!

Uma foto publicada por Blossom (@carolinadeslandes) em Ago 2, 2016 às 1:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório