Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Katia Aveiro: "Estou a escrever-vos do Algarve"

A irmã de Cristiano Ronaldo aproveitou estes dias para relaxar no sul do país.

Katia Aveiro: "Estou a escrever-vos do Algarve"

Por esta altura o que mais apetece é desfrutar do calor e relaxar e foi nisso que Katia Aveiro apostou. No seu blogue, a cantora comunicou que foi até ao Algarve e que não há nada que a deixe “mais descansada do que o mar, a água, o sol”.

No entanto, apesar dos momentos de descontração, Katia não esquece os ses objetivos. “Sou uma mulher de trabalho!! Arregaço as mangas e faço o que for preciso para realizar os meus sonhos!! E este ano os meus sonhos têm-se tornado realidade, um a um!!!! É tão bom poder escrever isto… Os meus sonhos já são a minha realidade!!”, reflete.

Para além disso a artista não perde ea esperança no futuro, pois tem a certeza que este lhe “reserva coisas boas”. “A nossa mente é capaz de coisas incríveis, a nossa força de vontade pode mover montanhas!! Quando há trabalho e dedicação, não há nada que não se possa fazer, acreditem!!!!”, termina.

Seduzem-me pessoas sinceras , que não limitam um pouco sequer as suas emoções ,que não economizam os sentimentos e que 'apenas' por serem como são me fazem sentir tão bem....BOM DIA .BOM DOMINGO @cajubrasillisboa #hojeéhojeamanhãéamanhã #deussabeoquefaz #DEUSNOCOMANDO

Uma foto publicada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em Jul 31, 2016 às 5:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório