"Deixei de ter pai", diz Miguel Veloso

Depois de a imprensa ter noticiado o processo que decorre no Tribunal de Oeiras no qual Miguel Veloso exige ao pai a devolução de 187.417,06 euros, o internacional português decidiu partilhar na sua página oficial do Facebook um esclarecimento sobre o caso. Na publicação o jogador admite ter “perdido” o “ídolo” a que chamava de “pai”, acusando o progenitor de ter “roubado os filhos”.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
16/04/2013 09:24 ‧ 16/04/2013 por Notícias Ao Minuto

Fama

Facebook

O Jornal de Notícias noticiou no domingo que Miguel Veloso está a processar o pai, António Veloso, reclamando a devolução de mais de 187 mil euros. Depois de uma entrevista dada pelo pai que o acusou de ser um “menino rico que não quer saber do pai”, o jogador publicou uma nota no seu Facebook onde explica o porquê do processo judicial.

“Deixei de ter pai porque António Veloso roubou seus filhos”, afirmou Miguel Veloso, acrescentando que não ficou magoado por o pai lhe ter “roubado” cinco mil euros, mas sim por “ter roubado 25mil euros a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta, maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho”.

Visivelmente magoado, Miguel Veloso não se poupou a pormenores para defender a mãe que, relembra, sempre “trabalhou, sempre sustentou uma casa com dois filhos e um marido desempregado e falido, pois foi roubado por um sócio de uma empresa que António Veloso possuía e extraiu dividas, que a minha mãe teve de suportar”.

Em resposta à entrevista dada por António Veloso, o antigo jogador do Sporting relembrou-lhe que “o ‘menino rico’ como me chamou meu pai, sempre o ajudou. O carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho... O ‘menino rico’ o ajudou a pagar dividas que ele tinha.... O que mais MAGOA é ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros dos seus erros e não dar valor a NADA nem aquilo que e mais importante da VIDA”.

“Realmente a definição desta pessoa é PAI !????", questiona o jogador do Dínamo de Kiev, terminando desta forma o seu desabafo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas