Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Atentados em França? "Quando lá vou não penso nisso"

"Quando se vive obcecado com isto, acabas por não viver", disse Mickael Carreira.

Atentados em França? "Quando lá vou não penso nisso"
Notícias ao Minuto

08:00 - 24/07/16 por Marina Gonçalves

Fama Cantor

Infelizmente, o mundo tem vindo a sofrer com vários atentados e França tem sido um dos principais alvos dos terroristas. Mickael Carreira, que viveu e cresceu em França durante vários anos, confessou que não tem medo de viajar para o país que o viu crescer.

"Já não vou lá tanto, o David e o meu pai vão mais vezes devido à carreira deles. Quando se vive obcecado com isto, acabas por não viver. Já não vou lá tão frequentemente, mas quando vou não penso nisso porque gosto daquele país, foi lá que eu cresci, vive lá até aos 15 anos. Costumo dizer isto muitas vezes, eu sou português a 100%, porque o meu sangue é português, mas foi lá que eu ganhei os meus primeiros amigos, tenho lá alguma família", explicou aos jornalistas no cocktail da LR Health & Beauty, que decorreu na Costa da Caparica

Recorde-se que o último atentado que houve em França foi na cidade de Nice, no passado dia 14, ditando a morte de 84 pessoas. Um jihadista conduziu um camião de 19 toneladas contra uma multidão que assistia na avenida Promenade des Anglais ao fogo-de-artifício de comemoração do Dia da Bastilha e foi depois morto pela polícia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório