Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher de Hugh Hefner retira silicone: "Estava a envenenar-me"

Crystal Hefner partilhou o caso nas redes sociais e ainda uma foto, onde aparece já depois da cirurgia sem os volumosos seios.

Crystal Hefner removeu o silicone que tinha nos peitos, pois, segundo a própria, os implantes estavam a envenená-la lentamente. A situação foi contada na sua página de Facebook, esta terça-feira, dia 19.

O que começou com dores na bexiga, confusão mental e fadiga há alguns anos, acabou por dar origem a uma doença crónica grave. Para além de ter começado a desenvolver alergias a vários alimentos, a mulher do fundador da revista ‘Playboy’, começou a ter problemas na tiroide e a sentir dores insuportáveis.

Pelo que consta, as próteses ter-se-ão rompido, o que fez com que várias substâncias químicas se começassem a espalhar pelo seu corpo.

Depois de remover o silicone, Crystal afirma ter notado rápidas melhoras. “Instantaneamente percebi que as minhas dores no pescoço e ombros passaram e comecei a respirar muito melhor. Sei que não vou me sentir a 100% da noite para o dia. Os meus implantes demoraram oito anos a deixar-me assim doente, então, eu sei que vai demorar para melhorar. Ainda tenho outras doenças para lidar, mas sem os ‘sacos’ de toxina, a minha imunidade pode focar-se no que precisa", relatou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório