Goucha sobre Pedro Jorge: "O bom 'filho' ao MasterChef torna"

O apresentador do programa da TVI comentou o regresso do concorrente ao ‘Masterchef Junior’, programa da TVI.

Notícia

© Blogue/ Cabaré do Goucha

Mariline Rodrigues
27/06/2016 10:16 ‧ 27/06/2016 por Mariline Rodrigues

Fama

Comentário

A saída de Pedro Jorge do programa da TVI ‘Masterchef Junior’ deu que falar nas redes sociais. Na altura a sua eliminação chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter, em Portugal. No entanto, parece que a competição sofreu um reviravolta na edição do último domingo, dia 26.

Tal como referiu Manuel Luís Goucha houve uma repescagem, a qual permitiu que o "desejado" regressasse à competição.

No seu blogue, Manuel Luís Goucha teve a oportunidade de comentar e justificar a expulsão: “Só não acerto no Euromilhões (também como?! se não jogo…). Logo no primeiro dia de gravações do MasterChef Junior, ainda em janeiro, previ que os espetadores se iriam apaixonar pelo Pedro Jorge”, começa por referir. “De igual modo previ o desalento com que os mesmos espetadores iriam receber a notícia da sua saída, à quinta semana de competição , culpando jurados e produção de uma tremenda injustiça”, acrescenta.

Na altura, tal decisão foi vista como “descabida” pelos espetadores, algo com que Goucha não concorda: “Claro que o Pedro Jorge encerra em si um conjunto de qualidades que muito apreciamos: generosidade, simpatia, afabilidade, alegria, para além da sua rechonchudez (...) mas meus amigos entendam que esta é uma competição televisiva de culinária, um jogo se preferirem, em que consoante o desempenho em cada prova assim se vão somando pontos, que decidem do futuro do concorrente”, sublinhou.

E o futuro do Pedro Jorge parece ser promissor, já que o concorrente conseguiu regressar às provas para satisfação dos inúmeros fãs.

Agora resta ver o que é que acontece. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas