Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Oprah entrevista Diogo Morgado

O actor Diogo Morgado, que dá vida a Jesus Cristo na série ‘A Bílbia’ foi convidado para participar no talk-show norte-americano ‘Oprah's Next Chapter’, tornando-se desta forma no primeiro português a ser entrevistado pela conceituada apresentadora, Oprah Winfrey. “Ele está nas nuvens”, revela uma fonte próxima do actor ao Diário de Notícias.

Oprah entrevista Diogo Morgado
Notícias ao Minuto

10:05 - 06/04/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

O protagonista da série ‘A Bíblia’, o actor Diogo Morgado, atravessa actualmente um dos melhores momentos da sua carreira. A série norte-americana está a ser um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos tendo-se tornado num dos programas mais vistos nos EUA com 13,1 milhões de espectadores.

Depois do trabalho, a aclamação. Diogo Morgado será o primeiro actor português a ser entrevistado pela conceituada Oprah Winfrey. O programa ‘Oprah’s Next Chaper’ vai receber o actor já no próximo dia 14.

“Nem acredito que a Oprah me viu” escreveu Diogo Morgado no Twitter depois de a apresentadora ter utilizado a mesma rede social para demonstrar o seu agrado pela mini-série do canal História.

Agora que sabe que vai ser entrevistado pela Oprah, o actor de 32 anos “está nas nuvens”, revelou uma fonte ao Diário de Notícias.

Diogo Morgado regressa a Portugal no final do mês para começar a gravar a nova novela da SIC cujo nome temporário é ‘Ambição’.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório