Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Carolina Patrocínio cria linha de biquínis e fatos de banho

A apresentadora lançou recentemente uma linha de biquínis em parceria com a ROS Beachwear.

Notícias ao Minuto

07:37 - 27/05/16 por Marina Gonçalves

Fama Praias

Pela primeira vez, Carolina Patrocínio juntou-se à marca ROS Beachwear e criou uma linha de biquínis e fatos de banho. Em conversa com o Fama ao Minuto, a apresentadora disse que aceitou o convite "com muito gosto".

"Isto foi um convite que surgiu por parte da ROS Beachwear, que aventurou-se pela primeira vez a uma marca de biquínis e fatos de banho, e convidou-me para criar uma coleção cápsula. São só cinco peças", revelou Carolina Patrocínio, confessando que "adora praia e biquínis", mas "nunca" se tinha "aventurado a desenhar".

"Foram todos da minha autoria. Eu criei desde o início, escolhi o padrão, as linhas, tudo o que eu queria", contou a apresentadora, confidenciando que prefere biquínis, mas reconhece que "a tendência é cada vez mais os fatos de banho, daí ter criado um também".

Apesar do lançamento desta linha de roupa de praia ter sido logo após a polémica sobre o seu decote, a apresentadora garante que foi só mera coincidência, visto que o convite surgiu quando estava grávida da segunda filha, Frederica, que nasceu em março, deste ano.

"Estávamos só à espera que eu tivesse o bebé para poder fotografar com eles, porque ainda não fiz nenhum fato de banho de grávida", explicou. Para Carolina Patrocínio o mais importante é as pessoas gostarem desta coleção. 

Recorde-se que a apresentadora é casada com Gonçalo Uva e ambos são ainda pais de Diana.

Veja algumas imagens do evento que decorreu esta quarta-feira, dia 25, em Lisboa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório