Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Não me cruzava com a personagem do Nicolau, não sei o rumo"

Segundo Pedro Teixeira, a novela ’A Impostora’ já conta com cerca de 200 episódios gravados.

"Não me cruzava com a personagem do Nicolau, não sei o rumo"
Notícias ao Minuto

09:38 - 14/05/16 por Marina Gonçalves

Fama Novelas

A telenovela ‘A Impostora’ ainda não estreou mas já está a dar que falar, até porque foi o projeto que (infelizmente) Nicolau Breyner deixou para trás.

No dia da apresentação do novo projeto de Cifrão, onde esteve o Fama ao Minuto, Pedro Teixeira confessou que não se cruzava muito com a personagem de Nicolau e, por isso, não sabe como é que foi resolvida a história.

"Temos muitos episódios para ler. Neste momento já vamos com 200. Eu não leio os episódios todos, não acompanho a história de toda a gente. Tento manter-me a par da minha que já é complicado e já me dá imenso trabalho. Como eu não me cruzava muito com a personagem do Nicolau, não sei que rumo é que foi dado à história, não faço ideia", admitiu.

Alegadamente, Fernanda Serrano terá dito que estava "descontente com a TVI por gravar aos sábados" mas, além de Pedro não estar a par dessa situação, não está "descontente".

"Eu não estou descontente. Não sei se a Fernanda está ou não porque ela a mim não me disse. Não posso comentar uma coisa que eu não ouvi. Eu até agora ainda não gravei, mas noutras novelas já tive que gravar aos sábados. Mas é sempre falado previamente com os atores, perguntam sempre a disponibilidade", garante.

Há meses a gravar sem estrear, o ator relata que apesar de não ter o feedback do público, há outras vantagens. "Não conseguirmos ver, acompanhar o nosso trabalho no ar tudo editado, montadinho, a coisa toda bonita como sai para o público, mas conseguimos ver as cenas quando terminamos se quisermos e se tivemos essa vontade, esse interesse. Acabamos sempre por ter mais tempo. As cenas vão com certeza estar melhores do que se estivéssemos a gravar em cima da emissão. Apesar de parecer que não, acabamos por ter planos mais curtos para o dia. Em vez de gravarmos 30 cena, se calhar gravamos 20 e isso é uma vantagem muito grande. O produto quando sair vai ser bom, uma coisa muito boa".

Recorde-se que em relação à vida pessoal, Pedro Teixeira namora atualmente com Sara Matos e é pai de Maria, fruto da relação já terminada com Cláudia Vieira. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório