Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Beyoncé muda letra de canção para apoiar casamento gay

A diva da música pop, Beyonce Knowles, decidiu mostrar o seu apoio pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo de forma bastante original. Para isso, mudou a letra de uma das suas músicas, 'Single Ladies' e postou uma fotografia da alteração no seu Facebook.

Beyoncé muda letra de canção para apoiar casamento gay
Notícias ao Minuto

07:58 - 29/03/13 por DN

Fama Iniciativa

A letra original da música é "If you liked it, Then you should put a ring on it" (Se tu gostas, então devias pôr-lhe um anel), mas Beyoncé alterou a letra para "If you like it you should be able to put a ring on it" (Se tu gostas, devias poder pôr-lhe um anel), e postou-a na rede social comentando ainda que "Está na hora!" de haver igualdade no casamento.

A publicação da cantora de 31 anos fez furor na Internet e já conta com mais de 112 mil gostos e 32 mil partilhas no Facebook.

Note-se que outras celebridades como Leonardo DiCaprio, Ben Affleck e o marido da cantora, Jay-Z, já se tinham mostrado a favor do casamento gay.

"Eu sempre pensei que esta falta de igualdade estava a fazer o nosso país andar para trás. O que as pessoas fazem dentro das suas casas é problema delas, e cada um deve poder escolher quem amar. É problema deles. Isto é discriminação pura e simples.", afirmou Jay-Z numa entrevista à CNN.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório