Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

António Raminhos "gostava de fazer uma novela"

António Raminhos quer ir além da carreira no mundo do 'stand up'.

António Raminhos "gostava de fazer uma novela"
Notícias ao Minuto

09:12 - 30/04/16 por Marina Gonçalves

Fama Famosos

Vencedor do prémio na categoria de Melhor Ator/Humorista da VII edição dos Troféus de Televisão TV7 Dias, António Raminhos confessou ao Fama ao Minuto que procura sempre fazer coisas novas e muita das vezes tem "inveja" do trabalho dos outros, "no sentido 'porque é que aquele gajo está a fazer isto e eu não estou a fazer'". 

No entanto, "trabalho não tem faltado" e está muito grato por isso. Ainda assim, diz que gostava de interpretar uma personagem numa novela. "Gostava de experimentar coisas (novas) mas não de roubar o lugar a alguém. Gostava de fazer uma novela, que nunca fiz e tenho curiosidade [ou] apresentar um programa", admitiu.

Não sabe se tem jeito e "é exatamente por isso" que gostava de experimentar um desses universos. "Na novela gostava de fazer ou de vilão ou de núcleo cómico, mas gostava mais de fazer de vilão. Uma cena de terror, matar muita gente", acrescentou. 

Não obstante, Raminhos tem cada vez mais sucesso e agradece a todos os que gostam de si e pagam para o ouvir. "Há uma coisa que eu digo sempre nos espetáculos, dou muito valor às pessoas que gastam dinheiro e tempo para ouvir as m... que eu tenho para dizer. E eu digo isto muito sincero. Dou muito valor. Faço questão de agradecer porque se eu não tiver essas pessoas, o meu trabalho não vale nada", afirmou. 

Recorde-se que, além de estar bem-sucedido profissionalmente, a mulher do comediante, Catariana, está grávida de mais uma menina, Maria Leonor. Ambos também são pais de Maria Rita e Maria Inês.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório