Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Charlene do Mónaco aparece sem aliança. Problemas no casamento?

No último evento público em que esteve presente, Charlene não usou aliança de casamento. A imprensa internacional avança que a relação estará mesmo na reta final.

Notícias ao Minuto

14:20 - 30/03/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Realeza do Mónaco

A família real do Mónaco vê-se envolvida em mais uma polémica relacionada com o casamento dos príncipes, Alberto II do Mónaco e Charlene.

Os rumores começaram quando a mulher do monarca faltou a um dos mais importantes dos eventos do país – o Baile da Rosa, realizado na semana passada.

Recentemente, Charlene voltou a surgir em público, para as comemorações da Semana Santa. Num dos momentos, o casal foi até à varanda do palácio para saudar os súbditos.

Ora, à partida parecia estar tudo bem, até a imprensa internacional ter reparado num ‘pequeno grande’ pormenor: Charlene não usava aliança de casamento.

Assim, se por um lado há quem aponte que tal coisa poderá ter sido apenas um esquecimento, para outros é um sinal de que o casamento poderá estar mesmo a chegar ao fim. Em causa está o término de um suposto contrato pré-nupcial, que impedia que a princesa se separasse, antes da união completar cinco anos e de dar um descendente ao príncipe.

Portanto, fazendo as contas, ambas as exigências do contrato estão praticamente cumpridas. O casal já tem dois filhos gémeos, Jacques e Gabriella com um ano de idade, e o casamento vai fazer cinco anos no próximo mês de julho.

Agora, resta esperar para ver se a separação vai mesmo concretizar-se.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório