Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rebel Wilson recorda momentos de pânico em discoteca

A atriz contou aos fãs que foi drogada num estabelecimento de diversão noturna, mas que conseguiu chegar a casa em segurança.

Rebel Wilson recorda momentos de pânico em discoteca
Notícias ao Minuto

11:00 - 12/03/16 por Notícias ao Minuto

Fama Discoteca

Rebel Wilson passou por um momento bastante complicado. A atriz de 36 anos partilhou o sucedido no seu Twitter, de modo a alertar outras adolescentes ou jovens para este tipo de abusos.

Rebel contou que muito provavelmente terá sido drogada num estabelecimento noturno:

“Olá malta, especialmente todas as raparigas por aí, por favor sejam super cuidadosos em relação àquilo que bebem quando vão a bares e discotecas à noite", contou e acrescenta: "Tomei uma bebida ontem à noite numa discoteca da moda e acredito que me puseram algo na bebida. Senti-me super cansada e desorientada".

Para Rebel Wilson, a história teve um final feliz: "Cheguei a casa em segurança e acordei esta manhã a sentir-me como se tivesse sido atropelada por um camião. Nunca pensei que isto me pudesse acontecer, mas aconteceu... por favor, ajam assim que sentirem algo estranho e cheguem a segurança".

No entanto, não deixa de alertar para a ação rápida que este tipo de situações exige: “Felizmente para mim, só bebi um terço da bebida e apercebi-me de que algo não estava bem a tempo de chegar a casa antes de fazer efeito a sério", frisou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório