Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cristina Ferreira deslumbra em Espanha

"Quase 500 pessoas enchiam o local e o entusiasmo foi o mesmo de sempre", afirmou a apresentadora.

Notícias ao Minuto

08:39 - 18/01/16 por Notícias ao Minuto

Fama Perfume

Cristina Ferreira soma e segue na carreira. Uma das grandes conquistas da apresentadora foi a criação do seu próprio perfume - 'Meu'. O último evento de promoção ao projeto foi em Espanha, como Cristina descreve:

"Estava frio, muito frio. Os termómetros chegaram a marcar 2 graus negativos. 17h, a hora prevista para a minha chegada ao teatro das letras. Foi aí que apresentei o MEU perfume em Espanha", começa por referir.

"Quase 500 pessoas enchiam o local e o entusiasmo foi o mesmo de sempre. Uma plateia desconhecida mas um perfume a marcar a história da marca. O MEU foi o perfume mais vendido de sempre em trinta anos de existência da LR", acrescenta.

"O Rainer, Diretor Europeu e há muitos anos na empresa, diz que é inexplicável. Desde o primeiro dia que me recebeu com muito afeto. Vibra com cada apresentação e viaja sempre para me acompanhar. Itália e França serão os próximos. Desta vez tive a meu lado o Luís Mateus, meu companheiro de aventura e Diretor Ibérico. Torna tudo mais fácil. O Luís, que passou a ser um grande amigo desde que a vida cruzou os nossos caminhos, é muito engraçado. Quer sempre saber como vai ser o vestido mas eu nunca lhe conto. Como sempre, só no local é que desvendo a surpresa", continua.

Entretanto, desvenda alguns pormenores interessantes sobre o look que escolheu para a ocasião:

"E ontem, uma vez mais, fui vestida pela Micaela Oliveira, a criadora que sabe sempre o que quero. Gosto de pormenores, de me adequar aos locais onde estou e, por isso, este vestido de inspiração espanhola foi perfeito. Só me faltou dançar. Talvez num regresso. Agora é ala para casa que Portugal é que é meu. E o perfume também", terminou no seu blogue.

O que achou do vestido de Cristina?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório