Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

"É preciso mudar a cabeça", diz Alberta Marques Fernandes

A jornalista comentou a mudança do seu estilo de vida nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

12:30 - 13/01/16 por Notícias ao Minuto

Fama Perda de Peso

Alberta Marques Fernandes mudou o seu estilo de vida e os resultados já se notam. A jornalista falou sobre o assunto nas redes sociais, onde se mostrou muito satisfeita com as escolhas que tomou:

"Estou bem disposta porque cada vez mais vejo resultados das opções que fiz , algumas duras e difíceis, deixar de fumar foi uma delas mas emagrecer é todo um processo e estou ainda numa fase activa do tratamento agora acompanhada por treino físico e com uma reeducação alimentar. É bom perder mais uns quilos mas mais importante é estabilizar, manter o peso como uma conquista permanente. E só um tratamento sério e rigoroso o pode garantir", começa por referir.

"Por outro lado é preciso "mudar a cabeça" olhar de forma diferente para nós próprios, procurar coisas diferentes que nos fazem sentir bem, em paz, em equilíbrio. Não é fácil, recomeça-se todos os dias, como se fosse o primeiro e há dias em que se dá um ou vários passos atrás. O que importa é não desistir...porque o caminho faz-se caminhando e esta Vida é deliciosa. A outra razão porque estou muuuuuuuuuuito bem disposta é pessoal e envolve terceiros por isso não vou revelar", termina no seu Facebook.

Alberta fez questão de partilhar uma foto onde exibe a sua nova silhueta. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório