Já viu David Carreira quando era criança?

O cantor partilhou várias fotografias quando ainda era um menino.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
24/08/2015 11:00 ‧ 24/08/2015 por Notícias ao Minuto

Fama

Infância

Ontem estreou o novo programa da TVI: 'Pequenos Gigantes', no qual várias crianças mostram os seus talentos. E no painel de jurados estava incluído David Carreira. De facto foi uma grande noite, para todos os que estavam envolvidos no projeto.

A propósito do programa alguns do jurados partilharam fotografias da altura em que também eles eram 'pequenos gigantes'. Um deles foi David Carreira. O cantor publicou várias imagens da sua infância na página oficial de Facebook.

Todas elas são muito ternurentas e mostram bem a paixão que o filho de Tony Carreira já tinha pela música desde pequenino. De facto e como se costuma dizer 'quem sai aos seus não degenera' e este é um provérbio que se adequa na perfeição à família carreira.

Ora veja as fotos. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas