Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Portuguesa esteve com Kardashians durante férias nas Caraíbas

O clã esteve duas semanas de férias.

Portuguesa esteve com Kardashians durante férias nas Caraíbas
Notícias ao Minuto

08:13 - 22/08/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Clã

Carla Gonçalves é uma emigrante portuguesa que acompanhou o clã Kardashian durante a sua estadia na pequena ilha de Saint Barts, nas Caraíbas. Esta mulher é a responsável pela vila onde estava alojada uma das famílias mais conhecidas do mundo.

A família Kardashian acabou por ter de regressar mais cedo a casa uma vez que estava previsto um ciclone para este fim de semana.

Mas Carla Gonçalves diz estar contente com a forma "simpática" como a família elogiou a estadia e a forma como foi tratada, segundo o Jornal de Notícias. A emigrante é a governanta desta vila com nove quartos, onde ficaram alojadas as irmãs Kim Kardashian, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie, a mãe Kris Jenner e Kanye West.

Antes de se instalarem, a família comprou lençóis, toalhas e colchas novas para a casa e tiveram direito a um tratamento exclusivo.

"É uma família muito simpática e divertida, sobretudo muito unida", diz a portuguesa que esteve com a família nas últimas semanas.

Em relação ao mediatismo desta família, Carla Gonçalves revela já ter trabalhado com "muita gente famosa, mas nunca uma família atraiu tanta gente de fora de Saint Barts como elas".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório