Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Rita Pereira revela por que motivo se separou de Angélico

Rita Pereira revela pormenores sobre o seu grande segredo: o amor.

Notícias ao Minuto

11:47 - 06/08/15 por Notícias ao Minuto

Fama Entrevista

Amanhã sai a próxima edição da revista Cristina, a qual promete dar muito que falar. Na capa surge Rita Pereira completamente nua. O título não podia ser mais adequado: 'A força do amor'.

E é de amor que Rita fala. A atriz começa por desvendar como foi o seu primeiro namoro: "Aos 14 apaixonei-me e tive assim um namorado durante muitos anos e lembro-me que gostava mesmo muito dele", afirmou Rita a Cristina Ferreira.

No entanto, a parte mais emocionante chega no momento em que se começa a falar da relação que Rita tinha com Angélico. "Acho que o amor mesmo a sério foi aos 21. De repente havia ali uma pessoa que me irritava... porque é que eu ligo tanto a esta pessoa?", conta a atriz.

Rita conta que ela e Angélico estiveram juntos durante 6 anos e relembra o momento em que terminaram a relação: "Decidimos acabar os dois. O grande motivo foi nós não conseguirmos estar muito tempo juntos", confessa.

Todas estas confissões estão presentes no making of da entrevista, a qual termina com a pergunta mais comovente de todas: "Quando aconteceu o acidente vocês estavam ou não estavam a tentar ficar juntos outra vez?".

O vídeo está publicado no site Daily Cristina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório