Procurar

Maria Bethânia vai a tribunal por posse ilegal de arma

A cantora brasileira apresentou o registo da arma, mas não tem permissão de porte.

Notícias ao Minuto
Notícias ao Minuto
16/07/2015 16:07 ‧ há 10 anos por Notícias ao Minuto

Maria Bethânia foi indiciada por posse ilegal de uma arma de fogo no passado dia 5 de junho, na sequência de uma abordagem dos polícias ao seu segurança, que transportava a arma.

A ocorrência surgiu durante uma ação de patrulha de dois militares que circulavam pela zona de São Conrado, no sul do Brasil, e encontraram um homem na posse de um revólver de calibre 38. Esse homem era Adevan Barbosa, o segurança privado de Bethânia. Sem a documentação que garantia a permissão pela posse da arma, Adevan foi levado para a esquadra e ali ficou detido.

De acordo com o jornal Extra, Adevan vigiava a entrada da residência da cantora brasileira e não tinha o certificado do registo do revólver. O documento foi mais tarde apresentado pela assessora de Maria Bethânia, datado de 4 de dezembro de 1997. No entanto, o registo não autoriza o porte ou transição do revólver.

Segundo informações da mesma fonte, o segurança privado foi libertado sob o pagamento de uma fiança. Ainda asim, tanto Adevan como Bethânia continuam indiciados por porte ilegal de arma de fogo e irão responder sobre o processo em tribunal.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10