Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Encarnar Jobs "está a mudar a minha vida"

Para Ashton Kutcher, interpretar o ex-CEO da Apple, Steve Jobs, está a mudar a sua vida. O actor diz que tem sido uma "experiência de vida".

Encarnar Jobs "está a mudar a minha vida"
Notícias ao Minuto

16:40 - 01/02/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Ashton Kutcher

Em declarações ao site informativo da Apple, o Macworld, Ashton Kutcher disse que "interpretar esta personagem [Steve Jobs] tem mudado a minha vida e a minha forma de ser". O actor admitiu ainda que passou os três últimos meses "mergulhado em tudo" o que tivesse a ver com Jobs, conta o site Mashable.

"O Steve é como ar fresco para as nossas cabeças, ele é uma pessoa que nós temos diariamente em mente através das nossas mãos", disse Kutcher referindo-se aos produtos engenhados pelo norte-americano.

Ser perfeccionista e o mais semelhante a Jobs é o principal objectivo do actor, que afirmou ter criado uma conta no 'SoundCloud' onde guarda todos os registos sonoros de Steve Jobs para os ouvir. "Aquilo que tens que fazer é repetir o que Steve diz e pareces realmente inteligente", disse Kutcher.

Enquanto intérprete de Jobs, Ashton admite que aprendeu sobre a personalidade do co-fundador da Apple e adianta que quer trazer para a sua vida algumas das características de Steve Jobs, entre elas o rigor, a compaixão pelo consumidor e a sua crença de que é possível fazer o impossível.

Kutcher está tão empenhado em assemelhar-se a Steve Jobs que recentemente decidiu adoptar a dieta do empresário, feita à base de frutas, nozes e sementes, sem recurso a produtos animais, vegetais ou grãos. O resultado não foi o esperado e o actor acabou por ser hospitalizado.

O filme sobre a vida e trabalho de Steve Jobs chega às salas de cinema no próximo dia 19 de Abril.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório