Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Laverne Cox recusa-se a fazer mais operações plásticas

Atriz está satisfeita com aquilo que "Deus lhe deu".

Laverne Cox recusa-se a fazer mais operações plásticas
Notícias ao Minuto

23:21 - 15/06/15 por Showbiz

Fama Transição

Laverne Cox recusa-se a submeter-se a uma cirurgia para ficar com um rosto mais feminino.

A atriz de 31 anos tentou, durante anos, submeter-se a uma cirurgia invasiva, mas afirma que atualmente já aceita as “suas imperfeições”.

“Nunca falei muito sobre os detalhes médicos da minha transição e muitos assumiram que fiz uma série de cirurgias. Há uns anos atrás quis muito fazer uma cirurgia invasiva para tornar o meu rosto mais feminino. Há já alguns anos que tenho o dinheiro necessário para fazê-lo, mas não o vou fazer”, afirma, revelando que não o faz por sua vontade e porque está “feliz com aquilo que Deus lhe deu”.

Apesar disso, a atriz confessa que ainda se sentiu tentada a fazer uma cirurgia depois de um seguidor do Instagram lhe ter incentivado a alterar o nariz. Algo que percebeu que não fazia sentido depois de vários fãs terem surgido em sua defesa.

“Os meus fãs diziam: ‘esse é o nariz típico dos afro-americanos. Qua mal tem?’ Os meus fãs defenderam-me. Nesse momento olhei ao espelho e disse: ‘este é o meu nariz e é lindo’”, conta ao The Guardian.

Em conversa sobre transições de género, a vencedora de um Emmy afirmou ainda que ficou bastante emocionada pela reação positiva em relação a Caitlyn Jenner depois desta se ter submetido a uma mudança de sexo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório