Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

A trágica história de vida de Keanu Reeves

Com quase 50 anos, Keanu Reeves conta já com um largo historial de tragédias à sua volta.

A trágica história de vida de Keanu Reeves
Notícias ao Minuto

12:16 - 03/04/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

É um dos ‘meninos queridos’ de Hollywood e não há como falar em ‘Matrix’ sem falar na interpretação de Keanu Reeves. Contudo, o que pouca gente sabe é que o ator não tem uma vida pessoal fácil, tendo sido tocado por diversas tragédias e momentos mais difíceis a nível familiar.

De acordo com o site Movie Pilot, o historial de momentos menos bons começa quando o ator tinha três anos e o pai saiu de casa.

Depois, Keanu Reeves passou vários anos a mudar-se de cidade em cidade com a mãe, o que dificultou o seu aproveitamento escolar que era já prejudicado pelo facto de ter dislexia.

Quando tinha 23 anos, Keanu Reeves recebeu uma notícia devastadora: o melhor amigo, que consumia drogas, tinha morrido com uma overdose.

Onze anos depois, em 1999, a namorada Jennifer Syme engravidou. O momento era de alegria, mas acabou em tragédia, pois aos oito meses de gestação a companheira do ator entrou em trabalho de parto e a bebé nasceu sem vida. Quase um ano e meio depois, quando o ator e Jennifer Syme já estavam separados, ela teve um acidente de carro e morreu.

Apesar de todas as tragédias que viveu, escreve o Movie Pilot que Keanu Reeves nunca deixou de ver o lado positivo da vida e tornou-se numa pessoa solidária que ajuda todos os que rodeiam.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório