Louis Tomlinson tem chorado no ombro da irmã

A estrela dos One Direction tem chorado no ombro da sua irmã mais nova Lottie, após a separação de Eleanor Calder.

Notícia

© Reuters

Showbiz
24/03/2015 21:10 ‧ 24/03/2015 por Showbiz

Fama

Cantor

Louis Tomlinson recorreu à irmã à procura de um ombro amigo para chorar, depois da sua separação de Eleanor Calder. O relacionamento de quatro anos do casal chegou ao fim no início do mês e a irmã mais nova do cantor, Lottie - que está em tour com os One Direction - tem estado à disposição do irmão para lhe dar apoio.

"Lottie esteve sempre perto de Louis, por isso é ótimo para ele tê-la ali, enquanto está na estrada. Foi um momento difícil para ele, e Lottie - que também era próxima de Eleanor - entende-o melhor do que ninguém", conta uma fonte ao Daily Mirror.

Entretanto foi noticiado que foi a agenda ocupada de Louis que ditou o fim do relacionamento. E, apesar de Eleanor ter feito uma viagem de 17 mil quilómetros de Londres a Sydney, na Austrália, o casal não foi capaz de conciliar as suas diferenças e decidiu acabar com o romance.

"Há muito que tinham problemas. É incrivelmente difícil sendo que eles estão tanto tempo na estrada. Eles tiveram um mês de folga durante o Natal, mas entretanto já foram para a Austrália. Isso coloca uma enorme pressão no relacionamento", adianta.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas