Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

"Senti-me no papel do 112, como se fosse uma missão"

Chamado de 'emergência' para apresentar programa da manhã da RTP, Júlio Isidro não hesitou em assumir o "papel de 112". A sua prestação não passou despercebida aos colegas, que lhe endereçaram diversos elogios.

"Senti-me no papel do 112, como se fosse uma missão"
Notícias ao Minuto

10:25 - 19/03/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Júlio Isidro

Júlio Isidro foi, esta terça-feira, chamado de 'emergência' para apresentar o programa ‘Agora Nós', da RTP1.

José Pedro Vasconcelos estava de férias e Tânia Ribas de Oliveira estava com uma gastroenterite. Já o experiente apresentador estava em casa de pijama e não pensou sequer duas vezes quando foi chamado para ‘salvar’ o programa.

“Tenho muito carinho e admiração pela Tânia e pelo José Pedro Vasconcelos. São dois excelentes profissionais, com provas dadas. Na qualidade de 'tio', fui dar uma mãozinha porque os 'sobrinhos' estavam fora”, disse, citado pelo Jornal de Notícias.

E nem o facto de não estar à espera do pedido, o deixou nervoso. Pelo contrário. Sentiu que estava “numa missão” até porque os “espetadores não podiam ficar com um interregno”.

Júlio Isidro, que nunca fez parte dos quadros da empresa na qual trabalha desde 1960, foi de tal forma profissional que a sua prestação valeu-lhe rasgados elogios de vários colegas, através das redes sociais, nomeadamente da própria Tânia Ribas de Oliveira e Leonor Poeiras.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório