Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Vivemos num país um bocadinho machista"

Diana Chaves deu uma entrevista ao jornal i, em que falou da sua carreira, da forma como está com a vida e do que a atormenta.

"Vivemos num país um bocadinho machista"
Notícias ao Minuto

12:03 - 14/03/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Diana Chaves

A sua vida passava pela alta competição, mas o reality show ‘Primeira Companhia’, em que entrou depois de fazer capa da ‘Maxmen’, trocou-lhe as voltas.

Com o curso de Turismo por terminar a deixando a natação para trás, entrou no mundo da representação em ‘Morangos com Açúcar’. A porta foi aberta, em parte, pela moda, já que é agenciada na Glam.

“Pessoas bonitas há muitas. É preciso mais para continuarmos a ser atores. É um bilhete de entrada, mas é preciso esforço e dedicação, mesmo que não tenhamos o maior talento do mundo”, esclareceu, depois de assumir que sempre se sentiu bem com o seu corpo e com a falta de roupa, não tivesse ela dedicado parte da sua vida à natação.

Foi a partir do momento em que entrou na representação que começou a perder alguma timidez, sempre com a mesma postura de vida: “Sempre que estou a fazer uma coisa, vou tentar fazer o melhor possível e aproveitá-la. Depois logo de vê. Não faço planos a longo prazo”.

Mas o futuro não deixa, por isso, de lhe causar alguns medos. “Assusta-me o flagelo que é o terrorismo, para já não falar dos problemas sociais. Posso dizer-lhe que, no dia 24 de dezembro, me penhoraram a conta por uma dívida que não tinha à Segurança Social”.

Confrontada com a morte da atriz Maria Zamora, que alegadamente teria já apresentado queixa contra o marido, de quem seria vítima de violência doméstica, Diana Chaves é perentória: “Infelizmente, vivemos num país um bocadinho machista em que é normal as pessoas serem ameaçadas pelo marido ou porque saem com saias curtas. As pessoas pensam que isso é normal. Para mim, é uma violência”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório