Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Adoraria ter um bebé" mas "não, não estou grávida"

Kelly Osbourne admitiu que adoraria ter um filho. Mas no que diz respeito à barriguinha na cerimónia dos Grammy Awards, responde apenas que: ?Estava aflita para ir à casa de banho?.

"Adoraria ter um bebé" mas "não, não estou grávida"
Notícias ao Minuto

21:10 - 16/02/15 por Showbiz

Fama Kelly Osbourne

A cantora dez questão de dizer que apesar de estar louca para começar a formar uma família não está grávida, como foi especulado depois da cerimónia dos Grammy Awards.

Em declarações ao New York Daily News, Kelly admitiu que “adoraria ter um bebé. Isso seria ótimo” mas “não! Eu não estou grávida!”.

A co-anfitriã do 'Fashion Police' deixou claro que a barriguinha que escondia sob o vestido Christian Siriano no tapete vermelho não era de grávida mas sim de alguém que estava aflita para ir à casa de banho.

Kelly – que namora com o modelo britânico Ricki Hall – escreveu: “Não! Eu não estou grávida! Estou a usar uma cinta para coluna e precisava de ir à casa de banho”.

Mas, recorde-se, em 2012, a cantora admitiu que teve uma “febre por bebés” depois de ver, pela primeira vez, o filho do irmão Jack Osbourne, Pearl, agora com dois anos. À data garantiu que seria a “melhor mãe do mundo” porque aprendeu bem com a sua mãe, Sharon Osbourne.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório