"Adoraria ter um bebé" mas "não, não estou grávida"
Kelly Osbourne admitiu que adoraria ter um filho. Mas no que diz respeito à barriguinha na cerimónia dos Grammy Awards, responde apenas que: ?Estava aflita para ir à casa de banho?.

© DR

Fama Kelly Osbourne
A cantora dez questão de dizer que apesar de estar louca para começar a formar uma família não está grávida, como foi especulado depois da cerimónia dos Grammy Awards.
Em declarações ao New York Daily News, Kelly admitiu que “adoraria ter um bebé. Isso seria ótimo” mas “não! Eu não estou grávida!”.
A co-anfitriã do 'Fashion Police' deixou claro que a barriguinha que escondia sob o vestido Christian Siriano no tapete vermelho não era de grávida mas sim de alguém que estava aflita para ir à casa de banho.
Kelly – que namora com o modelo britânico Ricki Hall – escreveu: “Não! Eu não estou grávida! Estou a usar uma cinta para coluna e precisava de ir à casa de banho”.
Mas, recorde-se, em 2012, a cantora admitiu que teve uma “febre por bebés” depois de ver, pela primeira vez, o filho do irmão Jack Osbourne, Pearl, agora com dois anos. À data garantiu que seria a “melhor mãe do mundo” porque aprendeu bem com a sua mãe, Sharon Osbourne.
Comentários
Regras de conduta dos comentários