O rapper de 'Bound 2' - que tem a filha North de um ano e sete meses com a mulher Kim Kardashian West - ficou famoso, entre outras coisas, por nunca sorrir para fotografias, porém,
diz acreditar que isso seja uma característica interessante, uma vez que as pessoas mais sérias nos livros de história ficam melhor sisudas do que a sorrir.
Durante a inauguração da Daily Front Row Los Angeles Fashion Awards, no Sunset Tower Hotel, o rapper disse ao público presente que: “Quando estava a trabalhar em 'Yeezus', vi um livro de 1800 que tinha uma capa de veludo e metal. Vi todas as fotos das pessoas que estavam lá e epareciam tão reais, as suas roupas eram incríveis e não estavam a sorrir”.
“Mas os paparazzi perguntam-me sempre o porquê de nunca sorrir e na verdade acho que ficar sério me faz sorrir. Quando vemos pinturas num antigo castelo, as pessoas não estão a sorrir simplesmente porque não se parecem tão boas”, acrescentou.
Questionado sobre o que pensa da moda, uma vez que tem uma coleção de roupas e sapatos, Kanye afirmou que “Deus é o criador número 1, e todas as vezes que nós criamos, tornamo-nos uma extensão do seu trabalho na Terra”.
“É por isso que estamos aqui. O que podemos fazer para a humanidade? Amoda é o que define o tempo”, disse.