Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Susan Sarandon rejeita tabaco para se manter jovem

Susan Sarandon diz que consegue manter-se com uma aparência jovem porque nunca fumou. Aos 67 anos, a atriz considera o tabaco pior do que drogas.

Susan Sarandon rejeita tabaco para se manter jovem
Notícias ao Minuto

13:56 - 21/12/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Segredos

A atriz confessa que o seu segredo número um para estar ‘fabulosa’ aos 67 anos está no facto de nunca ter fumado cigarros. Susan considera o tabaco pior para as pessoas do que drogas e por isso rejeitou sempre a tentação de fumar.

"Na verdade, não sou tão incomum. Boa parte deste segredo [para parecer jovem] é ser feliz, manter-se curiosa e ter sempre bom humor. Mas o meu principal conselho seria, em primeiro lugar, não fume, ou melhor, não fume cigarros. Eu não tenho problema com cannabis, mas o tabaco é horrível para a pele. Além disso, as pessoas precisam aprender a ser moderadas em tudo, porque muito de alguma coisa sempre tem o seu preço. Nem muito sol, nem muito álcool e nem muita comida", disse em entrevista à revista Hello!

Susan afirma que o álcool não é um dos seus vícios, no entanto, faz com que se sinta lenta. A atriz prefere um pouco de ar fresco e adora caminhar quando está stressada.

"O álcool realmente não me ajuda. Na manhã seguinte encontro-me pior do que estava antes. O que realmente me ajuda é caminhar à meia-noite pela estrada de West Side, em Nova Iorque".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório