Chris Pratt e Anna Faris ficaram devastados quando souberam que o seu filho precisaria de cuidados especiais.
O casal, que teve o filho Jack nove semanas antes do previsto, em agosto de 2012, foi informado que passaria por períodos de desafios com o novo bebé. Em entrevista à 'GQ Men', Anna relatou: "Ele nasceu com 1, 400Kg e disseram-nos: 'Vocês precisam de preparar-se para criar uma criança com necessidades especiais".
O casal admitiu que a notícia foi devastadora, mas que estavam determinados em olhar para o lado positivo. Anna, de 37 anos, disse: "A notícia também soou como 'Nós iremos conseguir'". Chris disse ainda: "Ele está vivo".
Muito feliz, o casal disse que seu filho não tem nenhum problema de desenvolvimento apesar de ter que usar óculos. Chris, 35, disse que a experiência que eles tiveram restaurou a fé de ambos em Deus.
"O que aconteceu restaurou a minha fé em Deus, não que precisasse de ser restaurada, mas com certeza ajudou a definir. O bebé era tão lindo para nós, mas quando eu olho para as fotos antigas dele eu penso que as pessoas devem ter achado chocante. Mas para nós ele era lindo e perfeito".