Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Channing Tatum explica porque não é "muito inteligente"

O ator Channing Tatum revelou como foi lidar com o distúrbio do deficit de atenção e hiperatividade e com a dislexia, quando era criança.

Channing Tatum explica porque não é "muito inteligente"
Notícias ao Minuto

09:42 - 19/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Channing Tatum é agora um ator com uma carreira de bastante sucesso em Hollywood, mas, de acordo o artista de 34 anos, não conseguiu os seus feitos devido à inteligência porque, quando era criança, teve que lidar com distúrbio do deficit de atenção e hiperatividade e com dislexia.

Em entrevista à revista T, do New York Times, o ator revelou as suas lutas de infância e como a escola foi um período muito difícil para ele.

“Eu nunca me considerei uma pessoa inteligente, por muitas razões. Não teres sucesso logo no teu primeiro caminho mexe contigo. És largado numa turma com crianças autistas e com síndrome de Down, olhas em volta e pensas ‘ok, é aqui que eu pertenço’. Ou és metido nas turmas normais e sentes que não pertences ali. E pronto, andas como que perdido. És só diferente. O sistema não funciona”, lamentou Channing.

Mesmo com todas as dificuldades por que passou em criança, na escola, Channing diz que aprendeu através de outros meios. “A minha mãe dizia-me para eu ser como uma esponja. Fui aprendendo muito mais com as pessoas do que na escola ou nos livros”, sublinhou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório