Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Cantora Kesha acusa produtor de abuso sexual

A cantora pop norte-americana Kesha apresentou uma queixa contra o seu produtor Dr. Luke por agressão sexual e assédio moral ao fim de mais de 10 anos, mas este queixa-se de difamação.

Cantora Kesha acusa produtor de abuso sexual
Notícias ao Minuto

07:00 - 15/10/14 por Lusa

Fama Violação

A artista, de 27 anos, acusa o produtor, de 41 anos, de seu verdadeiro nome Lukasz Sebastian Gottwald, de a ter "forçado a tomar drogas e álcool para abusar dela sexualmente", segundo o texto da queixa entregue no tribunal superior de Los Angeles a que a agência France Presse teve acesso.

Kesha Rose Serbert afirma que acordou uma manhã nua e com náuseas na cama de Dr. Luke, "sem se lembrar de como lá foi parar", após este a forçar a tomar comprimidos.

A cantora disse que telefonou à mãe para dizer que tinha sido violada e percebeu depois que as pilulas eram de GHB, um psicotrópico classificado como "droga da violação".

A denúncia refere ainda que Dr Luke ganhou nome a vender droga durante os 10 anos passados como guitarrista na emissão de Saturday Night Live, antes de se tornar produtor e compositor de grandes estrelas da pop americana como Katy Perry, Rihanna, Pink, Kelly Clarkson ou Britney Spears.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório