Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Apenas tento ser o melhor que eu posso ser"

Numa entrevista intimista no programa de Ellen DeGeneres, Selena Gomez falou do ?ano difícil? que está a ter, dos altos e baixos e do que de bom a fama lhe trouxe.

"Apenas tento ser o melhor que eu posso ser"
Notícias ao Minuto

22:43 - 13/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Selena Gomez

2014 não está a ser um ano propriamente calmo para Selena Gomez. Aos êxitos do seu mais recente disco juntam-se múltiplos concertos e alguns desgostos. Numa entrevista intimista com Ellen DeGeneres, a cantora falou da sua relação com Justin Bieber, da necessidade de ir para a reabilitação e do que, apesar de tudo, d bom a fama traz.

“Este ano tem sido [difícil]… Sinto-me como se estivesse a fazer isto há tanto tempo que as pessoas tendem a esquecer, e todos ficam tipo: ‘Sê tu mesma, sê tu mesma’, e eu ainda estou a tentar descobrir quem é esse alguém”, disse a cantora norte-americana, cita pelo site da E!.

Embora reconheça que não é “perfeita”, Selena diz que sabe que tem “muitas pessoas que me apoiam e me amam”, uma vez que, para si, “é estranho estar com 20 anos. Nos nossos 20 anos”.

Consciente dos perigos da fama, Selena diz que não que “deixar ninguém em baixo” e que “apenas tento ser o melhor”.

Durante a conversa com Ellen, Selena mostrou-se vulnerável, principalmente quando o tema é Justin Bieber e a relação de altos e baixos.

Mas para Selena, nem tudo em 2014 foi mau. A jovem cantora destacou que gosta de usar a sua imagem e fama para o benefício de terceiros, realçando que pode “ fazer coisas maravilhosas”, como é o caso da sua ligação com a UNICEF.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório