Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Ideia de ter um encontro, dá-me um ataque de pânico"

"Seria preciso ser um homem surpreendente para eu voltar a ter um relacionamento", disse a cantora Taylor Swift, que confessa estar feliz com a vida que tem.

"Ideia de ter um encontro, dá-me um ataque de pânico"
Notícias ao Minuto

13:08 - 09/10/14 por Showbiz

Fama Taylor Swift

Taylor Swift insiste que a ideia de ter a um encontro romântico lhe dá "ataques de pânico".

A cantora de 24 anos - que teve péssimas experiências no amor com várias estrelas, entre elas Harry Styles, Jake Gyllenhaal, John Mayer e Joe Jonas - admite que seria necessário encontrar um "ser humano impressionante" para voltar a namorar, pois está contente com a sua vida neste momento.

"Não vou comprometer a felicidade e a independência que encontrei para ficar com uma pessoa. A ideia de ter um encontro, dá-me um ataque de pânico. Seria preciso ser um homem surpreendente para eu voltar a ter um relacionamento. Seria preciso algo muito, muito, muito, muito diferente", disse à revista People.

“Não sei como quero ficar, mas não falta nenhuma peça na minha vida agora. Não estou à procura de qualquer coisa para me completar", acrescentou.

A intérprete de 'I Knew You Were Trouble' insiste que está muito feliz em casa com os seus dois gatos - Meredith Grey e Olivia Benson - e admite que o seu próximo álbum de estúdio, '1989', não terá canções sobre ruturas amorosas, já que há dois anos que não fica "devastada" por conta de um homem.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório