Bella Hadid foi uma das modelos que desfilou para a Victoria's Secret na madrugada de 16 de outubro. O evento decorreu em Nova Iorque e foi o segundo desfile da marca depois de uma pausa de seis anos.
A modelo americana pisou a passarela com dois visuais diferentes e num deles, onde aparece com um look prateado e cheio de brilhantes, usa também umas enormes asas de 'anjo', um visual presente em todos os desfiles já que é uma imagem de marca.
Mas quando estava a atravessar a passarela com as asas, é visível o desconforto da modelo ao caminhar. Isso foi motivo suficiente para que se levantasse a questão do que teria acontecido. Perante este burburinho nas redes sociais, a manequim sentiu necessidade de se explicar.
"Ok, vamos fingir que estas asas não pesavam 22 kilos, que coisa linda", referiu Bella num story partilhado no Instagram.
Veja, abaixo, o vídeo do momento.
Bella Hadid walking effortlessly with 23kg wings! a true supermodel pic.twitter.com/oFWK3MqNEW
— ivy (@msivyinmisery) October 16, 2025
Bella Hadid e as questões de saúde
Outra das preocupações dos fãs foi o facto de Bella ter estado internada há cerca de um mês para fazer um tratamento contra a doença de Lyme. A modelo partilhou imagens no hospital e era visível o seu estado débil. A manequim, de 28 anos, foi diagnosticada com esta condição em 2012 quando era ainda adolescente.
O regresso do icónico desfile da Victoria's Secret
Depois de uma pausa de seis anos (o desfile de 2019 foi cancelado), as modelos regressaram ao evento no ano passado. A premissa seria a inclusão já que iriam desfilar modelos plus size, modelos trans e também com uma idade mais avançada. Este ano a ideia manteve-se mas o grande destaque da noite foi Jasmine Tooks, que pisou a paserelle grávida de nove meses do segundo filho.