Britney Spears terá consumido cocaína enquanto amamentava os dois filhos, revelou Kevin Federline, ex-marido, no seu novo livro de memórias - 'You Thought You Knew'.
Kevin Federline revela que tal aconteceu em 2006, durante o lançamento do álbum 'Playing With Fire', conforme a Us Weekly (que teve acesso a excertos do livro) noticia.
A 'princesa da Pop' terá dito que estava em casa com os filhos, Sean Preston, agora com 20 anos, e Jayden, com 19, contudo, Federline surpreendeu-se quando a viu, juntamente com o pai, Jamie Spears (e sem os filhos).
"Fiquei feliz por ele me ter apoiado", nota Kevin. "Ele olhou para mim, abanou a cabeça e fez-me sinal em direção à porta. A expressão dele estava entre a desaprovação e a apreensão, como se dissesse: 'ela está aqui, mas não está bem'".
Quando Federline entrou no espaço em que estava Britney viu-a a ela e a uma amiga a consumir cocaína. "Ambas usavam perucas extravagantes. A da Britney era azul elétrico. Foi surreal. Nem tentaram disfarçar", descreve.
Bryan Spears, irmão de Britney, assim como o agente Jason Trawick, também estavam no local.
Sean Preston e Jayden tinham à época um ano e um mês respetivamente.
Na altura, o ex-marido da cantora ter-lhe-á dito: "Por favor, não vás para casa e amamentes os miúdos assim. Chama a tua mãe ou alguém. Precisamos de leite em pó. Não podes amamentar."
Nessa altura, Britney, alegadamente, terá atirado com uma bebida à cara de Kevin. "Isso foi a gota de água, a questão da amamentação. A reação dela. Foi quando acabou para nós."
Dias depois, o advogado de Federline enviou uma carta a exigir que Britney parasse de amamentar os filhos, altura em que o processo de divórcio foi iniciado.
Os dois estiveram casados dois anos, sendo que o divórcio ficou finalizado em julho de 2007.
No mesmo livro, Kevin Federline descreve outras situações extremas, nomeadamente os momentos em que Britney Spears ficava a vigiar os filhos, enquanto dormiam, à porta do quarto e com uma faca na mão. "Às vezes acordavam à noite e viam-na em silêncio à porta, a vê-los a dormir - 'oh, estão acordados?' - com uma faca na mão", descreve. "Ela virava as costas e ia embora, sem dar nenhuma explicação", realça.
Leia Também: Britney Spears responde a 'ataque' de ex-marido: "Implorei e gritei"