A influencer Rebeca Caldeira partilhou com os seguidores uma situação insólita que viveu recentemente. Ao receber uma encomenda de uma plataforma de compra e venda de artigos em segunda mão, a Vinted, deparou-se com algo inesperado.
É que, ao abrir a caixa, Rebeca percebeu que esta estava cheia de lixo.
"Eu acabei de receber uma encomenda que vinha com [...] papel nojento, parecem aqueles papéis de ranho do bolso, rolos de papel higiénico, a embalagem de um chá usado, papéis de sapatos [...]
Quem é que envia isto? Não é possível, não me está a acontecer. Tenho a morada de casa dela porque ela enviou-me um papel da farmácia, do médico, com uma receita médica", refere ainda a criadora de conteúdos digitais.
Nos comentários da publicação, Rebeca explica que encomendou uma "máquina fotográfica antiga que vinha com a lente riscada".
"Isto é a gozar, certo?"; "Estou em estado de choque"; "Bem agora só falta uma review ao (pouco) papel higiénico. Desculpa ahahah como assim? Nunca tinha visto tal coisa!"; "Já me mandaram uma encomenda num saco de cimento" e ainda: "É inacreditável…! Em Itália não há ecopontos azuis, está visto", referem alguns comentários deixados na partilha de Rebeca Caldeira.
Quem é Rebeca Caldeira?
A influencer, que chegou recentemente aos 350 mil seguidores no Instagram, começou a fazer videos em tom humorístico e rapidamente conseguiu crescer nas redes sociais. Rebeca partilha a vida familiar com os dois filhos, Luísa e Martim, e com o marido (a quem chama de 'beto'), Martim Caldeira.
A criadora de conteúdos digitais trabalhava em marketing mas despediu-se este ano para se dedicar a 100% à criação de conteúdo digital.
Em julho deste ano, a influenciadora deu uma entrevista ao 'Cala-te Boca', da rádio Mega Hits e falou sobre quando ganha com este trabalho.
"Então agora ganhas cerca de quatro mil euros por mês?", questionou a radialista Matilde Prata. "Sim, não é concretamente quatro mil mas é por aí", revelou a influenciadora digital.
Recentemente, Rebeca partilhou um epísódio menos feliz na sua vida. A influencer foi roubada por uma funcionária da sua casa.
"Tive uma pessoa a trabalhar em minha casa durante uma semana, que me roubou um cartão de crédito, eu não reparei. Andou a utilizar o cartão de crédito a semana inteira para ir trabalhar de Uber, andava a encomendar Glovos, gastou em Bershka, Stradivarius, enfim, gastou mil cento e qualquer coisa euros", começa por esclarecer.
"Nós só percebemos passado 15 dias, ela já não estava lá a trabalhar. Falámos com ela, ela admitiu, entretanto já pagou o valor", avançou ainda a influencer.