Jason Kelce colocou tudo em 'partos limpos' depois de ter visto serem retribuídas a si algumas citações que, diz, não correspondem à verdade. Isto em relação à atuação de Bad Bunny no próximo Super Bowl.
"Normalmente não comento coisas deste género, mas sinto que preciso de esclarecer que há várias contas a publicar citações falsas e atribui-las a mim nesta rede social", começou por escrever no X, na terça-feira, dia 14 de outubro.
"Agradeço ao X por ter publicado notas da comunidade em várias contas e não abordarei as outras contas especificamente, porque não quero aumentar o 'engagement' delas. Mas saibam que, a menos que ouçam algo diretamente de mim através de uma das minhas redes sociais, não é real", esclareceu.
I normally don’t comment on things like this, but I feel I need to address that there are a number of accounts posting fake quotes and attributing them to me on this platform right now. I appreciate @X putting community notes on several and I will not address the other accounts…
— Jason Kelce (@JasonKelce) October 14, 2025
De acordo com a People, uma das alegadas citações falsas que se tornaram virais e associadas a Jason Kelce tinha a ver com criticas aos que achavam que Bad Bunny não deveria atuar no Super Bowl.
No entanto, relata ainda a revista, Jason Kelce não se posicionou em relação à atuação de Bad Bunny no Super Bowl em 2026.
De referir que o álbum mais recente de Bad Bunny, 'DeBí TiRAR Más FOToS', é inteiramente em espanhol. A atuação do artista porto-riquenho não será uma estreia em espanhol, isto porque Jennifer Lopez e Shakira também já protagonizaram o espetáculo parcialmente em espanhol em 2020.
Bad Bunny vai atuar no Super Bowl (após rejeitar concertos nos EUA)
De recordar que a atuação de Bad Bunny no Super Bowl foi comunicada há cerca de duas semanas, e isto depois de estar a preparar-se para começar a 'tour' mundial, que exclui os Estados Unidos devido ao medo de imigrantes serem levados pelas autoridades.
O espetáculo vai realizar-se no dia 8 de fevereiro do próximo ano, em Santa Clara, no estado norte-americano da Califórnia.
Depois de ter sido anunciada a novidade, os apoiantes de Donald Trump mostraram-se indignados. "Odeia o Trump", "não tem músicas em inglês", "[a Liga de futebol americano] NFL está a autodestruir-se ano após ano", declarou Benny Johnson, produtor de conteúdo com mais de cinco milhões de seguidores na plataforma digital YouTube, na rede social X, criticando o cantor porto-riquenho.
O cantor e a NFL foram atacados por muitos produtores de conteúdo conservadores do movimento do presidente dos EUA, Donald Trump, 'Make America Great Again' (MAGA), que em português significa tornar a América Grande Novamente.
Leia Também: Bad Bunny no Super Bowl "é uma "decisão terrrível"