A ex-mulher de Kieran Trippier, Charlotte, viu a sua mansão ser invadida por assaltantes. De acordo com a imprensa inglesa, a polícia foi chamada ao local depois de terem sido detetadas movimentações suspeitas.
O jornal The Mirror dá conta de que os assaltantes tentaram forçar a entrada nos portões da moradia embatendo neles com um veículo.
A polícia confirmou "atividades suspeitas" no local, que estão no momento a ser investigadas com recurso a imagens de vigilância e testemunhos de vizinhos.
Ainda de acordo com as publicações inglesas, Charlotte terá ficado apavorada com a tentativa de invasão e reforçou a segurança.
A criadora de conteúdo digital, recorde-se, separou-se do futebolista o ano passado. O casal tem três filhos em comum. O fim da relação foi confirmado pelo ex-casal em junho de 2025, mas o afastamento de ambos já tinha pelo menos um ano.
"Obviamente, não estou pronta para falar sobre a minha situação. Com o tempo, falarei, quando me sentir confortável e for a hora certa", disse Charlotte num vídeo partilhado nas redes sociais no início deste ano. A criadora e conteúdos digitais referia-se precisamente à separação.
Apesar do fim da relação, Charlotte continua nas redes sociais a usar o apelido do ex-companheiro. Charl Trippier é o nome que tem em destaque na sua página de Instagram, onde conta com mais de 35 mil seguidores.
Trippier envolto em polémica com bar de strip
Kieran Trippier foi notícia em maio deste ano ao surgir publicamente uma fatura com o seu nome de um bar de strip, apresentando gastos no valor de mais de 11 mil euros.
Esta 'brincadeira' envolveu bebidas e muitos 'tokens' para "danças pessoais", 76 de 100 libras e 38 de 50 libras, o que equivale a um total de 11.286,48 euros. O caso foi notícia na imprensa desportiva por ter acontecido dias depois de o jogador ter falhado, devido a uma lesão, um jogo do Newcastle frente ao Arsenal.
Kieran Trippier, de 35 anos, ainda representa as cores do Newcastle, clube de futebol inglês, para onde se mudou depois de deixar o Atlético de Madrid em janeiro de 2022.