Afinal, porque é que Victoria Beckham removeu os seus implantes mamários? A antiga Spice Girl e estilista deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun (publicada a 10 de outubro) na qual fala sobre o assunto.
"Não sei para onde é que ia com aquelas mamas, mas queria ir a algum lado, com certeza", disse num tom irónico.
"[A retirada dos implantes] Veio da necessidade de ser levada mais a sério, eu não saber quem eu era", continuou. "Penso que foi o Roland [Mouret] que me encorajou a ser eu mesma - a deixar de sentir que tinha de ser aquela pessoa", realçou, referindo-se ao conhecido estilista francês.
A mulher de David Beckham notou que esta decisão permitiu que mostrasse quem era ela mesma "através das suas coleções".
Na mesma conversa, Victoria ainda refletiu sobre as suas escolhas em termos de moda dos anos '90 e 2000.
"Depois das Spice Girl gastei muito tempo em busca do meu propósito, não sabia qual era", afirmou. "Por isso, suponho que seja por isso que me vestia daquela maneira. Havia muitas extensões de cabelo, tops curtos, bronzeado artificial, embora ainda o faça", reflete.
No documentário que gravou para a Netflix, Victoria fez o mesmo exercício focando-se na forma como se vestiu durante o Mundial de 2006, que teve lugar na Alemanha.
"Foi divertido. Tinha mamas grandes. Tinha cabelo comprido. Nós, senhoras, andávamos às compras. Lembro-me que uma das mulheres [dos jogadores] levou tantas roupas de designers e malas que nem conseguia passar pelas portas do hotel", recorda.
Victoria Beckham contou com o apoio das Spice Girls
Victoria Beckham contou com o apoio incondicional da família na antestreia do seu documentário para a Netflix, mas não só. No The Curzon Mayfair, em Londres, lugar onde aconteceu o evento a 8 de outubro, reuniram-se as antigas colegas de palco: Geri Halliwell, Emma Bunton e Melanie Chisholm (mais conhecida como Mel C). A ausência notória foi de Melanie Brown (mais conhecida como Mel B), que também integrava a banda.
A família de Victoria Beckham esteve quase toda no evento. A estilista esteve na companhia do marido, David Beckham, e dos filhos Romeo, de 23 anos, Cruz, de 20, e Harper Beckham, de 14. A ausência notória aqui foi a do filho mais velho, Brooklyn Beckham, de 26 anos.
Leia Também: Filho de Victoria Beckham corrido de McDonald's porque não tinha dinheiro