A princesa Eugenie e o marido Jack Brooksbank trocaram as alianças há precisamente sete anos. Este domingo, dia 12 de outubro, é dia de festa em casa do casal real.
No grande dia, de recordar, a princesa Eugenie deslumbrou com um vestido da assinatura dos designers Peter Pilotto e Christopher De Vos e na receção noturna, no Royal Lodge, surgiu com um modelo Zac Posen.
A cerimónia aconteceu na capela de St George, no Castelo de Windsor, e contou com a presença de convidados de peso, entre eles as modelos Cara Delevingne e Naomi Campbell.
No que diz respeito ao bolo de casamento, o casal escolheu um 'red velvet' com chocolate e inspirado no outono, tendo a assinatura da cake designer londrina Sophie Cabot.
Desde que se casaram que a data especial tem vindo a ser assinalada nas redes sociais. Logo no primeiro aniversário, numa publicação também feita no Instagram, a princesa escreveu: "Este foi o maior dia da minha vida... para sempre e sempre! Feliz 1.º aniversário de casamento, meu Jack."
Ainda no ano passado, a princesa Eugenie voltou a assinalar a data especial no Instagram. "Casar-me contigo foi o melhor dia de sempre. Feliz sexto aniversário, meu amor", escreveu na publicação que fez na época.
O casal, recorde-se, tem dois filhos em comum, os pequenos August Philip e Ernest.
Leia Também: O visual estratégico de Kate Middleton que custa 1.600 euros