Procurar

"Confrontei-me com o que sabemos existir, mas nunca queremos lembrar"

Fernanda Serrano destaca várias imagens, sobretudo com a família e amigos, depois de ter vivido dias menos bons. "Esta semana foi uma semana onde me confrontei com o que sabemos existir, mas nunca queremos lembrar", desabafou numa publicação que fez no Instagram.

"Confrontei-me com o que sabemos existir, mas nunca queremos lembrar"

© Reprodução Instagram - Fernanda Serrano

Notícias ao Minuto
12/10/2025 13:20 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

Fernanda Serrano decidiu partilhar com os seguidores alguns dos momentos que tem guardados no seu livro de memórias. 

 

A atriz não viveu dias fáceis esta semana, como a própria confidenciou na publicação que fez na sua página de Instagram. Por isso destacou imagens que lhe enchem o coração, sobretudo rodeada da família e amigos. 

"Estes são momentos simples, bonitos e puramente genuínos! Alguns de tantos que tenho a sorte de ter no meu livro de boas memórias! Esta semana foi uma semana onde me confrontei com o que sabemos existir, mas nunca queremos lembrar! As perdas dos que amamos! Ver sofrer quem tanto gostamos! Por isso e como um hino à vida, quero desta forma celebrar a amizade, o amor, a rotina, os abraços, os beijos e a vontade de dizer a todos os que amo que verdadeiramente os amo e quero ter por perto! Que me fazem sempre muita falta", disse na legenda da publicação. 

"E que sempre, que eu deixe passar algum tempo sem lhes dizer quanto os quero, que me recordem isso, da forma que entenderem! Porque o amor e a vida, devem sempre ser celebrados", completou. 

Esta partilha chega dias depois de Fernanda Serrano ter revelado a surpresa que fez ao filho mais velho, Santiago, que está atualmente a estudar no Brasil. 

Com a ajuda de amigos, Fernanda Serrano viajou até ao Rio de Janeiro para ver o filho, sem este saber, e o momento emotivo do seu reencontro com o jovem ficou gravado num vídeo que foi depois publicado no Instagram. 

Fernanda Serrano faz (emocionante) surpresa ao filho no Brasil

Fernanda Serrano faz (emocionante) surpresa ao filho no Brasil

Fernanda Serrano viajou até ao Rio de Janeiro, no Brasil, para fazer uma surpresa ao filho mais velho, Santiago, que se encontra a estudar até janeiro no país. A atriz apareceu num restaurante e comoveu-se ao reencontrar o jovem.

Notícias ao Minuto | 08:02 - 30/09/2025

Recentemente, em conversa com os jornalistas num evento promovido pela TVI, Fernanda Serrano falou sobre a ida do filho para o Brasil.

"Tenho um elemento fora de casa... Não é fácil, mas é um processo e tenho que saber adaptar-me e ajustar-me a esta realidade. Também fiz o mesmo e aos 19 anos fui morar para Barcelona, e só correu bem. Foi por isso que cheguei à profissão de atriz, foi por um feliz acaso. Vou fazer exatamente com meu filho aquilo que também me permitiram a mim", comentou com os jornalistas. 

E não deixou de destacar as muitas saudades que tinha do jovem na altura. "Sinto muitas saudades, não há como não sentir, mas quando falo com ele, ele está tão feliz, tão contente, tão radiante, que não tenho como não ficar feliz por ele. Ele adapta-se muitíssimo bem, demasiado bem, digo até", partilhou, falando destes primeiros tempos de Santiago no Brasil. 

De referir que o jovem, de 19 anos, está no 'país irmão' desde o dia 16 de agosto, onde está a estudar. As aulas vão acabar em dezembro, mas o jovem só regressará a Portugal em janeiro. 

Filho a viver no Brasil?

Filho a viver no Brasil? "Sinto muitas saudades, mas ele está tão feliz"

Fernanda Serrano viu o filho mais velho partir para o Brasil em agosto, onde está a estudar, e falou sobre Santiago com os jornalistas num evento promovido pela TVI. Apesar das saudades apertarem, a atriz revelou que o jovem está a "adaptar-se muito bem" ao 'país irmão'.

Marina Gonçalves | 08:55 - 24/09/2025

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10