Fernanda Serrano decidiu partilhar com os seguidores alguns dos momentos que tem guardados no seu livro de memórias.
A atriz não viveu dias fáceis esta semana, como a própria confidenciou na publicação que fez na sua página de Instagram. Por isso destacou imagens que lhe enchem o coração, sobretudo rodeada da família e amigos.
"Estes são momentos simples, bonitos e puramente genuínos! Alguns de tantos que tenho a sorte de ter no meu livro de boas memórias! Esta semana foi uma semana onde me confrontei com o que sabemos existir, mas nunca queremos lembrar! As perdas dos que amamos! Ver sofrer quem tanto gostamos! Por isso e como um hino à vida, quero desta forma celebrar a amizade, o amor, a rotina, os abraços, os beijos e a vontade de dizer a todos os que amo que verdadeiramente os amo e quero ter por perto! Que me fazem sempre muita falta", disse na legenda da publicação.
"E que sempre, que eu deixe passar algum tempo sem lhes dizer quanto os quero, que me recordem isso, da forma que entenderem! Porque o amor e a vida, devem sempre ser celebrados", completou.
Esta partilha chega dias depois de Fernanda Serrano ter revelado a surpresa que fez ao filho mais velho, Santiago, que está atualmente a estudar no Brasil.
Com a ajuda de amigos, Fernanda Serrano viajou até ao Rio de Janeiro para ver o filho, sem este saber, e o momento emotivo do seu reencontro com o jovem ficou gravado num vídeo que foi depois publicado no Instagram.
Recentemente, em conversa com os jornalistas num evento promovido pela TVI, Fernanda Serrano falou sobre a ida do filho para o Brasil.
"Tenho um elemento fora de casa... Não é fácil, mas é um processo e tenho que saber adaptar-me e ajustar-me a esta realidade. Também fiz o mesmo e aos 19 anos fui morar para Barcelona, e só correu bem. Foi por isso que cheguei à profissão de atriz, foi por um feliz acaso. Vou fazer exatamente com meu filho aquilo que também me permitiram a mim", comentou com os jornalistas.
E não deixou de destacar as muitas saudades que tinha do jovem na altura. "Sinto muitas saudades, não há como não sentir, mas quando falo com ele, ele está tão feliz, tão contente, tão radiante, que não tenho como não ficar feliz por ele. Ele adapta-se muitíssimo bem, demasiado bem, digo até", partilhou, falando destes primeiros tempos de Santiago no Brasil.
De referir que o jovem, de 19 anos, está no 'país irmão' desde o dia 16 de agosto, onde está a estudar. As aulas vão acabar em dezembro, mas o jovem só regressará a Portugal em janeiro.