Morreu o cantor e ex-modelo argentino Fede Dorcaz, aos 29 anos, após ter sido baleado. O artista iria participar, em breve, num programa de dança.
De acordo com o TMZ, Fede Dorcaz terá sido baleado durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira, dia 9 de outubro, na Cidade do México, logo depois de ter saído dos ensaios de dança e quando se dirigia para casa.
A Secretaria de Segurança Pública da Cidade do México revelou que Fede Dorcaz morreu no local. As autoridades confirmaram que os suspeitos do crime terão sido vistos a fugir em motas. Até à data, não há informações sobre qualquer detenção.
Fede Dorcaz ia participar no 'Las Estrellas Bailan En Hoy'. A equipa do programa fez uma publicação nas redes sociais a homenagear o artista.
"A família HOY lamenta a morte do nosso amigo e colega, Fede Dorcaz. Partilhamos a dor de toda a sua família, dos seus pais e da sua namorada, Mariana Ávila. A Mariana e Fede eram um dos casais previstos para a nova temporada de 'Las Estrellas Bailan en Hoy'. O Fede deixa um grande vazio na nossa equipa. A sua memória e paixão continuarão a inspirar-nos. Descansa em paz, Fede Dorcaz", pode ler-se na referida publicação.
No Hoy foi prestada uma homenagem ao artista, em direto, e o momento foi destacado no X. "Obrigado, Fede, por nos teres contagiado com a tua alegria e o teu amor pela vida. Para sempre nos nossos corações." Veja aqui.
A companheira do artista, Mariana Ávila, também já se manifestou publicamente. "Serás sempre a minha pessoa favorita do mundo inteiro, amo-te, amo-te, amo-te e vou amar-te sempre."
Siempre serás mi persona favorita en todo el mundo, te amo te amo te amo y te amaré siempre
— Mariana Ávila (@marianaavilatw) October 10, 2025
Leia Também: Diane Keaton. A última publicação no Instagram e a maternidade aos 50